Sl 1.1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.


Clarividência

Irmãos e amigos é nosso dever como conhecedores da verdade transmitir aos que em estão dúvida  ou que  espiritualmente ainda não entronizaram, que depois da morte acontecer , quer crentes em Deus ou não, jamais, repito jamais atravez seja do que for, ou de quem for poderão voltar a entrar em contacto com os vivos.
Existe uma barreira INTRANSPONIVEL, o diabo é enganador, e é isso mesmo que ele está a fazer, ele transforma-se em anjo de luz, como não se transformar em outra coisa qualquer, e pessoas frágeis, sem conhecimento suficiente da palavra são enganadas.
Pois amigos e irmãos existe um programa na TVI , chamado vida depois da morte feito pela médium Ann Germains , que vem de tão longe e sabe o que se passa com a vida das pessoas  que nunca viu. Está a baralhar mentes, e a mexer com convicções, ainda muito latentes. Pois o que acontece , é que o diabo sabe o que se passa ou passou com os indivíduos  que vão a esses programas ou a outras fontes de clarividência , esses supostos mediuns, adivinhos, videntes, ou como queiram chamar são usados para transmitirem aquilo que ele quer, pois ele sabe o que se passou e como é o imitador, transforma-se e diz ser quem ele quer ou diz coisas que aconteceram, para dar credibilidade, até imita vozes e pode aparecer com a figura dos falecidos. Ele é o pai da mentira , o enganador, ninguém o substime ele é paciente e sábio, mas o nosso GRANDE DEUS foi o seu criador por isso é soberano. Também pode tentar adivinhar algo do futuro que poderá acontecer a determinada pessoa, pois será ele que vai proporcionar que isso aconteça.
Estamos em tempos que ele quer provocar cada vez mais a confusão, pois o tempo de ele reinar aqui na terra esta a reduzir e o seu fim se aproxima e quanto mais confusão ele lançar melhor.
Por tudo isto cuidado, agarrem-se às promessas de Deus, leiam as escrituras, orem, mantenham o relacionamento com o nosso grande Deus peçam-lhe sabedoria e descernimento, estejamos preparados com a candeia acesa , pois o noivo está às portas, tempos confusos e dificeis se aproximam , pois esta escrito. Em Lucas 16:19 a 31 ,diz firmemo-nos nas escrituras, para podermos resistir nos dias maus.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tempo de ceifar

Tempo de ceifar

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More